Novo aplicativo para vidraceiros


A já consolidada plataforma Meu Vidraceiro, que auxilia vidraçarias e vidraceiros autônomos a divulgarem seus serviços através da internet, lança um aplicativo que permite gerenciar sua empresa pelo celular ou computador.

 

Agora os assinantes da plataforma, além de anunciar o seu negócio podem registrar todas as informações de seu negócio, enviar orçamentos personalizados, salvar relatórios de suas obras com tudo que foi executado para um cliente, enviar seu pedido para têmpera, lista de materiais a serem utilizados na obra, e muito mais. 

 

“Acreditamos que ter uma boa gestão do negócio e fazer sua divulgação nos canais adequados são fatores primordiais para qualquer empresa obter sucesso nos dias atuais. É por isso  que o Meu Vidraceiro tem como um dos principais objetivos facilitar o dia a dia e otimizar o tempo do profissional, pois com o app tem sua empresa na palma da mão”, comenta Peterson Araujo, CTO do Meu Vidraceiro

 

Confira abaixo as principais funcionalidades do aplicativo:

 

Multiplataforma: Pode ser acessado tanto por desktop quanto pelo celular (App disponível para Android e IOS).

Orçamentos: Envie orçamentos personalizados para seus clientes, o projeto para a têmpera e a relação de material para seu fornecedor de ferragens com poucos cliques.

Projetos:  Vasto catálogo de projetos para qualquer tipo de obra

Materiais: Configure os preços de materiais em relação aos seus fornecedores, facilitando o orçamento e aumentando a precisão no levantamento de custo da obra.

Obras: Relatório de tudo o que foi executado em um cliente.

Cadastro de clientes: Mantenha os dados dos seus clientes salvos em um ambiente seguro, podendo a qualquer momento acessá-los.

Fornecedores: Cadastre os fornecedores de sua vidraçaria de forma rápida e simples.

Financeiro:  Relação de lucro e despesas de suas obras.

Calculadora: Realize cálculos rápidos de projetos colocando somente largura, altura e o valor do metro quadrado.

Blog para vidraceiros: Tenha acesso a informações e dicas exclusivas  para que você melhore como profissional.

Anúncio: Os assinantes do Meu Vidraceiro contam com um espaço exclusivo na internet (www.meuvidraceiro.com.br). Nesta página, cada vidraceiro pode divulgar a descrição do seu negócio, logo, endereço, telefone, serviços que executa, região que atende e fotos de obras, além de receber avaliações e depoimentos, podendo interagir com esses visitantes. 

A página exclusiva é uma área completa dedicada à empresa, que será vista por quem procura serviços de vidraçaria. É uma alternativa com ótimo custo-benefício para quem não pode fazer altos investimentos em um site personalizado, pois, além do espaço exclusivo, o Meu Vidraceiro se encarrega de fazer a divulgação através de uma equipe de especialistas em marketing digital, investindo milhares de reais todos os meses para atrair clientes para o vidraceiro através da internet.

 

Baixe o App Meu Vidraceiro

 

ACESSO APP WEB  

ANDROID 

IPHONE 


Deixe seu Email e receba novidades