Veja como anunciar sua máquina de vidro


A Bardak, além de oferecer peças de reposição de maquinário para vidro, disponibiliza em seu site um espaço para divulgação de equipamentos usados.

No Classificados da Bardak, é possível vender fornos para vidro, lavadoras, lapidadoras, biseladoras, furadeiras, entre outras máquinas para o beneficiamento do vidro.

O site da empresa possui um alto tráfego diário, o que garante uma grande visibilidade dos anúncios de máquinas usadas para vidro.

 

Máquinas usadas para vidro

Equipamentos de segunda mão são uma excelente alternativa para quem está começando ou não dispõe de capital para grandes investimentos.

Assim, o comércio de máquinas usadas para vidro é uma realidade. Para auxiliar no contato entre vendedores e compradores, a Bardak desenvolveu um classificados para máquinas usadas em seu site.

O Classificados da Bardak ajuda quem está procurando equipamentos para vidro de baixo custo e quem precisa vender suas máquinas.

 

Bom para ambas as partes

A venda de uma máquina usada é benéfica para ambas as partes, pois, para quem vende, o capital obtido com a negociação poderá auxiliar na aquisição de novos equipamentos, mais novos e mais modernos.

Este upgrade na infraestrutura da beneficiadora de vidros é muito importante para melhorar seu desempenho e produtividade. 

 

Como anunciar no classificados Bardak

Para anunciar sua máquina usada para vidro basta clicar no menu Classificados, na aba anuncie aqui, e fazer seu cadastro. 

O cadastro é bem simples, basta colocar seu nome e dados de contato e o nome e fotos do equipamento que quer anunciar.

Ao receber suas informações vamos divulgá-las em nosso site e dar visibilidade para seu anúncio. 

 

Como comprar uma máquina usada

Quem deseja comprar um equipamento, basta clicar em Classificados, na aba máquinas usadas e escolher o produto que mais se adéqua à sua necessidade.

Ao clicar na imagem terá acesso à informações detalhadas da máquina usada para vidro e poderá enviar uma mensagem demonstrando seu interesse para, assim, iniciar o processo de negociação. 

 

Melhor aproveitamento e menor investimento

Sabemos que o investimento em uma máquina para vidro não é baixo. Por isso, é muito importante cuidar destes equipamentos.

A manutenção periódica, com as trocas das peças certas e que sejam de qualidade, faz com que o equipamento tenha uma vida útil maior e um desempenho menor. 

 

Peças para reposição 

A Bardak possui uma linha completa de peças para reposição de máquinas para vidro, como lavadoras, lapidadoras, biseladoras, furadeiras e fornos de têmpera. 

A empresa possui mais de 10 anos de experiência no segmento vidreiro e tem compromisso com a qualidade na compra de materiais para manutenção de maquinários e consumo. 

 


Deixe seu Email e receba novidades